Fundo Comunitário exibe dois primeiros episódios de Shtisel

Da Redação

Foi um final de semana palpitante para o Fundo Comunitário de São Paulo (FC-SP), inovador no formato de seus eventos e de muita expectativa.

Nas palavras do presidente do FC-SP, Abrão Lowenthal, optou-se, este ano, por trazer para o público uma série israelense já consagrada mundialmente e não um de seus conceituados ministros ou chefes do Estado-Maior.

Foi um programa envolvente para todos os departamentos do Fundo Comunitário: Divisão Feminina, Dor Achshav e Dor Hemchesh. E quem melhor do que a popular “família Shtisel” para honrar a abertura de campanha 2021? A ideia comprovou ter sido realmente excelente.

Os eventos virtuais em São Paulo foram um sucesso em dois domingos diferentes, com a exibição dos dois primeiros episódios da terceira temporada.

Considerada pela crítica a mais envolvente de toda a série, a terceira temporada realmente está muito especial. Retrata temas do cotidiano e ao mesmo tempo gera questionamentos à halachá e à maneira de como lidar com o mundo moderno.

Em cada domingo mais de três mil espectadores se emocionaram, riram, choraram e certamente ficaram ansiosos para saber qual será o grande desfecho da série.

Para o Fundo Comunitário, foi um grande presente poder proporcionar aos seus parceiros essa possibilidade. E que 2021 seja recheado de novidades e muito sucesso.

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize