Vidas importam: coronavírus em Israel

Ana F. Iosif – Especial para a TJ

Estes foram os temas abordados pelo Beit Halochem Brasil, via Zoom, em uma live que contou com a parceria da StandWithUs.

Tivemos privilégio de entrevistar o Prof. Eyal Lashem, especialista em doenças infecciosas do Sheba Medical Center, de Israel, considerado o 9º melhor hospital do mundo pela revista Newsweek. No encontro, ele explicou como a difícil logística da vacinação em tempo recorde foi exitosa na sociedade israelense, acostumada a se mobilizar com eficiência em casos de emergências.

E qual é a relação entre esses assuntos e o Beit Halochem? Lembramos que em Israel, o valor da vida é prioridade. Assim está escrito na Torá, e assim tem sido o longo da história do povo judeu e do Estado de Israel.

Vidas importam, e tudo o que se faça para salvar uma única vida ou milhares delas, custe ou que custar, sempre vai valer a pena! Com o coronavírus, Israel saiu na frente para proteger seus cidadãos, mais uma vez.

Esta é também a missão do Beit Halochem. Soldados que deram seu melhor para defender Israel ou civis inocentes vítimas de terroristas merecem nossos cuidados e apoio para que possam, ainda com sequelas difíceis, recomeçar e ter uma vida melhor.

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize