Preview do Festival de Cinema Judaico da Hebraica: sucesso total


Os cinéfilos da comunidade e de fora dela, anualmente, contam os dias para que o mês de agosto chegue e os títulos do Festival de Cinema Judaico da Hebraica de S. Paulo sejam anunciados. Esta seria a 24a edição deste Festival, que já é uma referência cultural na cidade.

Em um momento onde as salas de cinema estão fechadas, o clube inovou mais uma vez e criou uma espécie de degustação, para que a data tradicional fosse honrada, e organizou a exibição on-line de dois filmes: “Mais que Especiais”, produção franco-belga, com Vincent Cassel no elenco, e “Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-
Rosa”, adaptação do livro clássico infanto-juvenil de Judith Kerr.

Com uma parceria técnica bem sucedida com o Museu da Imagem do Som e o apoio do a embaixada da França, do Instituto Goethe, da A2 Filmes, da California Filmes e do Governo de S. Paulo, o evento teve as salas virtuais lotadas e um grande público participou das lives com profissionais que debateram os filmes exibidos.

Mas os amantes do cinema judaico não perdem por esperar. A Hebraica já prepara a versão completa do Festival ainda para este ano, que com certeza ganhará vários Oscars.

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize