Klajner e Natalini: merecidas homenagens na Câmara

Da Redação

Muitas pessoas são homenageadas na Câmara Municipal de São Paulo todos os meses, algumas com justiça, outras nem tanto. No fechamento desta edição, recebemos a notícia de duas homenagens do Legislativo paulistano que foram certeiras.

O primeiro, agraciado com o título de Cidadão Paulistano, foi Gilberto Natalini. Médico formado pela EPM (Escola Paulista de Medicina) e ambientalista, Natalini exerceu cinco mandatos de vereador. Muito amigo da comunidade judaica, sempre defendeu as pautas de interesse do Ishuv. A homenagem foi proposta pelo vereador Daniel Annenberg.

O segundo, que recebeu a Salva de Prata, Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da cidade foi Sidney Klajner. Como presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, ele comandou a entidade em plena crise sanitária causada pela Covid-19, ajudando o município a enfrentar esse desafio. A homenagem foi proposta pelo vereador Arselino Tatto.

Nós, da comunidade judaica, somos orgulhosos do trabalho desses dois médicos e aplaudimos a iniciativa da Câmara. Que os bons sejam sempre lembrados e celebrados, para servirem de exemplo para as novas gerações.

Veja a cobertura completa da homenagens na próxima edição da TJ.

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize