Hospital Israelita Albert Einstein é o melhor da América Latina

Da Redação

A revista norte-americana Newsweek, por mais um ano, publicou sua lista com os melhores hospitais do mundo. E o Hospital Israelita Albert Einstein, pela 3ª vez consecutiva, esteve presente na lista. E mais: foi o único brasileiro no top 50 e latino-americano no top 100 – o hospital ficou em 34º lugar.

A premiação da Newsweek é elaborada em parceria com a empresa de pesquisa de dados Statista Inc. A pesquisa foi realizada com cerca de 80 mil profissionais (médicos, profissionais de saúde e administradores de hospitais) de mais de 27 países, selecionados com base no padrão socioeconômico e expectativa de vida, tamanho da população, número de hospitais e disponibilidade de dados. A lista destaca centros que atuam com base em boas práticas de cuidado, avanços na medicina e na ciência.

Para Sidney Klajner, presidente do Einstein, este resultado se deu não só pela estrutura de excelência e ótimos profissionais. “Isso se dá pelo compromisso de promover um impacto positivo em comunidades e na sociedade, característica compartilhada com os melhores centros de saúde do mundo”.

Em setembro do ano passado, a Newsweek já havia publicado o The World’s Best Specialized Hospitals 2022, ranking que contempla os hospitais com base em seus desempenhos segmentados por especialidades, e em nove das dez especialidades avaliadas pela publicação, o Einstein obteve posição de destaque.

Se já tínhamos orgulho de um hospital da comunidade judaica ser reconhecido como o melhor do Brasil, agora esse orgulho se multiplica, pois sabemos que o reconhecimento é, merecidamente, internacional.

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize