Fundo Comunitário anuncia resultado do ChanukArt

Da Redação

O Fundo Comunitário idealizou um concurso para que as pessoas criassem suas próprias Chanukiot e participassem do desafio chamado ChanukArt. O concurso foi dividido em duas categorias: profissional (designers, arquitetos, artistas plásticos e decoradores) e amador.

No total, se inscreveram 169 pessoas e 87 obras foram enviadas. As obras foram submetidas a um júri de especialistas em arte, convidados especialmente para este concurso, formado por Hélio Seibel, José Ricardo Basiches, Léo Shehtman, Taissa Buescu (diretora da Vogue), Carol Kauffman, Juliana Lowenthal, Marcelo Rosenbaum, Paulo Proushan e Patricia Wagner.

Também houve votação popular pelo Instagram. Ao final, foi escolhido e premiado um vencedor em cada categoria (profissional e amador) com uma viagem a Israel. O prêmio inclui passagem de ida e volta e hospedagem de cinco dias. As 29 melhores foram expostas no showroom da marca Ornare, no Jardim Paulista, e fizeram parte de um leilão virtual. A arrecadação do evento será revertida para 25 instituições beneficentes. O valor arrecadado de cada obra será dividido entre todas as instituições, sendo que o valor das duas vencedoras será direcionado para as obras do Fundo Comunitário.

 

Confira os vencedores

Vencedor cat. Profissional: Studio MK27 – Marcio Kogan

Vencedor cat. Amador: Simone Feigenson Greenberg

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize