Expo Sevivon leva cor e alegria à Hebraica

Da Redação

A Expo Sevivon do Beit Chabad Central, projeto que busca espalhar a luz das festas judaicas para toda comunidade durante o ano todo, fez uma linda aparição na Hebraica. A exposição conta com 39 sevivonim pintados por artistas renomados brasileiros. Dentre esses artistas, participaram OSGEMEOS, Leandro Spett, Sandy Mansur, Jose Ricardo Basiches, entre muitos outros.

Com essa exposição, a sinagoga deu uma chance para que todos possam aproveitar as obras que os artistas criaram. Cheios de cor e criatividade, os sevivonim puderam trazer alegria para todos que passaram por lá. Crianças, adultos e idosos olhavam curiosos, obra atrás de obra, o que o artista criou, no que poderia ter se inspirado e qual técnica teria sido utilizada. A exposição contagiou a todos que a viram.

No próprio evento, o Rabino Yossi Alpern, idealizador da Expo, recebeu do presidente da Hebraica, Daniel Bialski, o Sevivon pintado e doado pelo artista plástico Kobra. Durante a exposição foram seguidos todos os protocolos de higiene, e as duas entidades resolveram que o evento seria feito em uma versão “walk through” em uma área aberta e ventilada, onde o uso da máscara é obrigatório, assim como em todos os eventos promovidos pelas entidades.
As obras expostas foram doadas pelos artistas e serão leiloadas pelo Beit Chabad Central em prol de seus projetos sociais, que ajudam centenas de pessoas em S. Lourenço da Serra e em S. Paulo. As informações sobre o leilão estarão disponíveis no Instagram da exposição, juntamente a um link de lances inicias que será divulgado ainda este mês.

Para ficar por dentro,
basta seguir o perfil
@expo_sevivon.

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize