Buddah Spa traz um oásis de tranquilidade à Hebraica

Daniel Waismann - Da Redação

A gestão do presidente da Hebraica Fernando Rosenthal mantém o espírito de renovação do clube e de surpreender os sócios com importantes iniciativas. A mais nova foi a inauguração do Buddah Spa, rede de bem-estar e relaxamento que já se consolidou em São Paulo e que também possui unidades em outros cinco Estados brasileiros, tornando-se a líder do setor no Brasil. “Cuidaremos dos sócios da Hebraica com muito carinho”, falou Marcos Della Gatta, novo concessionário do clube e responsável pela iniciativa.

O espaço é ideal para quem quer fugir um pouco do dia a dia corrido e agitado da cidade e se acomodar em uma ilha de tranquilidade. Todo o projeto de decoração e a reforma, que seguiu a estética oriental e tem um papel especial para tornar o ambiente agradável, foi feito pela Dezoito Arquitetura, com os arquitetos responsáveis Mateus Persin e Adriano Sekine.

O diretor de Concessões da Hebraica, Beno Krivkin, ressaltou como o clube tem subido a régua de qualidade na hora de abrir espaço para novos concessionários. “Quando procuramos o Buddah Spa, estávamos justamente em busca de uma marca consolidada, com muito conhecimento sobre essa área de atuação”.

Entre os serviços oferecidos pelo Buddah Spa, estão o Day Spa (também há a opção Mini Day Spa), Drenagem, Massagem, Shiatsu, Spa dos Pés, entre muitos outros. “É um espaço dedicado ao bem-estar físico e mental, com a qualidade e a sofisticação características das unidades em todo o Brasil. Tudo foi pensado detalhadamente para estimular os cinco sentidos”, concluiu Della Gatta.

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize