Reinauguração do Centro de Fisioterapia da Hebraica


Sempre buscando inovar, o Clube A Hebraica de São Paulo reformou o seu Centro de Fisioterapia. A sala já existia para auxiliar na recuperação dos atletas. Mas mesmo que os esportistas fossem atendidos, o tratamento não englobava até então os associados do clube, que pediam pela inclusão no espaço.

“A fisioterapia é uma demanda que vem crescendo. Todas as pessoas gostam de cuidar da mente e do corpo. Então se decidiu investir em um espaço maior para que o sócio pudesse ficar dentro do clube, fazendo suas atividades e também esse tipo de tratamento”, afirmou o presidente da Hebraica, Daniel Bialski. O apoio da diretoria do clube foi fundamental para que esse objetivo pudesse ser alcançado. Segundo o secretário geral da Hebraica, Fernando Rosenthal, “a Hebraica vem com essa nova diretoria tratando de renovar os espaços do clube. Em nossa visão, havia chegado a vez de cuidar do centro da fisioterapia, um espaço que só tratava dos atletas; concluímos que poderíamos oferecer esse serviço aos sócios também, com um valor abaixo da média”.

A reinauguração do espaço não contou apenas com reformas técnicas. A arquiteta Adine Woda Moraes acompanhou o projeto e fez questão que fosse criado um espaço não só prático, mas agradável. “Buscamos trazer o bem-estar para o pessoal daqui. A ideia era começar pelo painel, trazendo alegria na ilustração através de uma nova estética do centro.”

O médico ortopedista esportivo Ari Zekcer acompanhou a reforma para indicar os equipamentos necessários para o bem-estar dos que passarão pela recuperação. Como aponta o vice-presidente de Esportes do clube Deyvid Arazi, “temos hoje no clube quase 600 atletas federados ou que disputam campeonatos em nome do clube e necessitam muito desse espaço. Com essa nova estrutura, esperamos atendê-los cada vez melhor.”

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize